BUSCA DE FORNECEDORES E ESTUDO DE VIABILIDADE: Nós desenvolvemos os seus fornecedores e a sua operação.

BUSCA DE FORNECEDORES E ESTUDO DE VIABILIDADE: Nós desenvolvemos os seus fornecedores e a sua operação.
Avalie esse Post

Alguns mitos sobre importar produtos direto dos fornecedores no exterior ainda intimidam o mercado nacional. Neste artigo sobre busca de fornecedores e estudo de viabilidade, nosso objetivo é demonstrar para os empresários a importância de realizar uma busca especializada de fornecedores, estudar a viabilidade de toda a operação de importação e esclarecer como esses processos tornam a importação mais efetiva. Mas como é feita essa busca? Quais os benefícios de realizar o estudo de viabilidade?

A busca de fornecedores é um passo importante para validar a qualidade dos produtos e descobrir a capacidade de entrega do fornecedor. Nós da Brasil Importex, fazemos esse estudo de duas maneiras diferentes: visitamos os principais países de exportação e selecionamos os melhores fornecedores para lhe atender, ou contamos com agentes internacionais já presentes nesses locais para analisar e validar a busca. O resultado deste estudo é a segurança de importar com um fornecedor idôneo e profissional, validado por nós através de um relatório completo, demonstrando alguns itens como: para quais países o fornecedor já exporta, qual a capacidade produtiva e quais certificações o fabricante possui. Com o fornecedor escolhido, partimos para o estudo de viabilidade.

O estudo de viabilidade é o ponto chave para o empresário que pretende importar com a Brasil Importex, o processo tem como objetivo oferecer um panorama completo de todo a importação, desde a saída da mercadoria do lugar designado até o seu destino final, incluindo detalhes sobre impostos, armazenagem e tarifas. Com esta visão geral, concluímos quais os recursos necessários para a sua empresa realizar a importação da mercadoria conosco.

A Brasil Importex realiza esses dois procedimentos de estudo estratégico, com a nossa assessoria validamos os fornecedores e realizamos todo o procedimento de viabilidade para lhe oferecer uma importação segura, confiável e aumentar os lucros com os melhores produtos na sua prateleira.

Se a sua empresa busca um parceiro para otimizar seus custos por meio da importação, entre em contato conosco. A Brasil Importex alia conhecimentos como estes ao time de experts em análise técnica, que mapeia a necessidade real de cada projeto, prevê as limitações e a escalabilidade da operação do início até o fim da sua demanda.

Entre em contato hoje mesmo e solicite a visita de um dos nossos consultores para agregar mais valor ao seu projeto. Entenda como somente uma empresa experiente pode oferecer a garantia e a execução que você espera de uma parceria como esta. Conte conosco!

Postagens Recentes