Ligue agora

Amostras de Importação: O que é?

23/03/18  |  Dicas

Amostras de Importação: O que é?

 

Muitos empresários ainda por medo ou por desconhecimento não pensam em dispensar o intermediário e importar seus produtos direto dos fornecedores no exterior. Neste artigo sobre Importação de Amostras, nosso objetivo é demonstrar para as diversas empresas que o processo de Amostra é simples e que o custo x benefício é muito vantajoso. Mas o que é Amostra? Quais são os benefícios?

O Que é a Amostra?

Amostra, basicamente, é a importação de um produto, sem fins comerciais. A amostra é para que você possa conhecê-lo, usá-lo, testá-lo, analisá-lo e compará-lo para verificar se as características do seu produto final são ou não as desejada.

A amostra se inicia depois de três passos já concluídos que são eles:

  • O atendimento inicial, para que possamos entender o potencial de importação da sua empresa;
  • Em seguida buscamos o fornecedor ideal, analisamos se a operação e os valores são viáveis;
  • Então partimos para a solicitação da Amostra. A análise da Amostra te dá a segurança antes de importar.

A Brasil Importex é exclusiva no mercado nesta solução. Nós gerenciamos todas estas etapas para que você receba a sua Amostra com o menor custo e tempo possíveis. Com a nossa assessoria você não corre os riscos de ter o seu produto taxado irregularmente.

Se a sua empresa busca um parceiro para otimizar seus custos por meio da importação, entre em contato conosco.

A Brasil Importex alia conhecimentos como estes ao time de experts em análise técnica, que mapeia a necessidade real de cada projeto, prevê as limitações e a escalabilidade da operação do início até o fim da sua demanda.

Entre em contato hoje mesmo e solicite a visita de um dos nossos consultores para agregar mais valor ao seu projeto. Entenda como somente uma empresa experiente pode oferecer a garantia e a execução que você espera de uma parceria como esta. Conte conosco!

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.